scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santiago – RS

Prefeitura de Santiago, no Rio Grande do Sul, abre 43 vagas para docentes de várias modalidades em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Santiago, no Rio Grande do Sul, informou que está aberto seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 01/2020, são ofertadas 43 vagas temporárias para docentes de diferentes modalidades.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil (40), Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1) e Professor de Educação Física (2). Todos os cargos exigem licenciatura plena na respectiva área.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 1.744,14, para atuação em carga horária de 20 horas por semana. A lotação será no Âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Os interessados poderão se inscrever no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, somente em dias úteis, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. O endereço é: Rua Neri Gomes Peixoto, nº 1392, Santiago – RS.

A seleção de todos os inscritos será feita por meio de prova de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes títulos: Curso de magistério; Pós-graduação na área de educação; e Cursos de formação continuada na área da educação, realizados entre 2016 e 2020 e com carga horária mínima de 20 horas.

O resultado e demais atos referentes ao certame serão publicados no painel de Publicações Oficiais do Município e no endereço eletrônico www.santiago.rs.gov.br.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santiago – RS – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ZXxDat

edital-processo-seletivo-santiago-rs-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santiago – RS
Orgão Prefeitura de Santiago
Quantidade de Vagas 43
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.744,14
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 17/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário