scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga em cargo de nível superior.



A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O objetivo é promover a contratação de um Médico Clínico Geral para atuação por tempo determinado.

Para concorrer à vaga do edital nº 01/2020, é necessário possuir habilitação legal para o exercício da profissão de Médico. O contratado receberá salário de R$ 3.404,35 para atuação em carga horária de 20 horas por semana.

Até o dia 24 de janeiro de 2020 serão recebidas as inscrições, que podem ser feitas das 12:30h às 18:30h, e até às 17h do último dia. O local é o Central de Atendimento ao Cidadão, na Sede do Município: Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Santo Antônio da Patrulha – RS. As inscrições são gratuitas.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: Cursos de formação; Cursos, seminários e congressos área de atuação do cargo; e Experiência profissional na área de atuação do cargo.

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos, podendo haver renovação, apenas uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2sUC2Pe

edital-processo-seletivo-sto-antonio-da-patrulha-rs-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.404,35
Início das inscrições 06/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário