scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEPLAG – RS

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado do Rio Grande do Sul (SEPLAG/RS) abre processo seletivo com vagas para Médicos.



Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado do Rio Grande do Sul (SEPLAG/RS) informou que está aberto seu processo seletivo. Por meio do edital nº 02/2019, o certame abre 14 vagas temporárias para profissionais de nível superior.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 7.528,39, para atuação em carga horária de 20 a 40 horas por semana. A lotação será no Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador.

As vagas são para os empregos de Médico de Perícia e Análise – Área de Psiquiatria; Médico – Área de Cardiologia; Médico de Perícia e Análise – Área Clínica Geral; Médico – Área de Neurologia; Médico – Área de Ortopedia e Médico – Área Medicina do Trabalho.

Os interessados poderão se inscrever no período de 6 a 24 de janeiro de 2020, presencialmente ou por SEDEX, em dias úteis, das 9h às 16h, na Divisão de Pessoal (DIPES) da SEPLAG. O endereço é: Avenida Borges de Medeiros, nº 1501, 1º andar, Porto Alegre – RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos. Serão pontuados os seguintes critérios: Doutorado; Mestrado; Especialização; Congressos, Seminários, Simpósios e outras atividades acadêmicas na área de atuação, com carga horária mínima de 30 horas; Experiência Profissional na área de atuação; e Experiência Profissional em Perícia na sua área de atuação.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da assinatura do contrato, sendo permitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEPLAG – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/37szmHc

edital-processo-seletivo-seplag-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo SEPLAG – RS
Orgão SEPLAG/RS - Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.528,39
Início das inscrições 06/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário