scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ibiraiaras – RS

Prefeitura de Ibiraiaras, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Ibiraiaras, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. De acordo com o edital nº 02/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Enfermeiro.

Para participar, é necessário possuir curso superior em Enfermagem. O contratado receberá salário de R$ 5.777,59, para que atue em jornada de 40 horas por semana. O mesmo irá atuar no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de abril de 2020, até às 17:30h, mediante envio da documentação exigida para o e-mail valquiria.pilar@pmibiraiaras.com.br.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos. Serão aceitos os seguintes itens: Especialização, Mestrado, Doutorado, Graduação (exceto a exigida para o cargo), Qualificação (cursos, treinamentos, jornadas, etc.) e Publicação impressa.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de até seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ibiraiaras – RS – 2020 está disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ibiraiaras – RS
Orgão Prefeitura de Ibiraiaras
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.777,59
Início das inscrições 30/03/2020
Término das inscrições 02/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário