scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campinas do Sul – RS

Prefeitura de Campinas do Sul, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Campinas do Sul, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 001/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Médico especialidade de Psiquiatria.

Para participar do certame, é necessário possuir Nível Superior em Medicina e Especialização em Psiquiatria. Além disso, também será exigido Registro Profissional no Órgão de Classe.

O contratado será remunerado com salário de R$ 5.605,00, mais adicional de insalubridade ou periculosidade. Em contrapartida, deverá atuar em carga horária de 10 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até às 12 horas do dia 5 de maio de 2020, mediante envio da ficha de inscrição e demais documentos, para o e-mail administracao@campinasdosul.rs.gov.br. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio público. A princípio, sua realização foi agendada para o dia 13 de maio de 2020, às 9 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O resultado será publicado no site e no quadro de publicações da Prefeitura.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação de seu resultado final. Contudo, poderá haver prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campinas do Sul – RS – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campinas do Sul – RS
Orgão Prefeitura de Campinas do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.605,00
Início das inscrições 29/04/2020
Término das inscrições 05/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário