scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rosário do Sul – RS

Prefeitura de Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul, lança processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Conforme informado no edital nº 03/2020, está aberta uma vaga temporária no cargo de Médico Psiquiatra ou Médico com formação em saúde mental.

O requisito para participar do certame é curso superior de Medicina e inscrição no Conselho Regional de Medicina – CRM/RS.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 8.222,72 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em carga horária de 12 horas por semana, junto ao Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, entre os dias 28 a 30 de abril de 2020. Atendimento das 7:30h às 12:30h, na Rua Amaro Souto, 2203, Centro, Rosário do Sul – RS.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos e análise de experiência profissional. Assim serão aceitos os seguintes títulos: Doutorado; Mestrado; Especialização; e Tempo de experiência profissional na área.

O processo seletivo terá validade, a contar da publicação do edital, até o final da vigência da Lei Municipal n° 3.933, de 10 de março de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rosário do Sul – RS – 2020 está disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rosário do Sul – RS
Orgão Prefeitura de Rosário do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 8.222,72
Início das inscrições 28/04/2020
Término das inscrições 30/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário