scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rosário do Sul – RS

Prefeitura de Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul, lança processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Conforme informado no edital nº 02/2020, está aberta uma vaga temporária para profissional de nível superior.

A vaga é para Médico Psiquiatra ou Médico com formação em saúde mental. Para participar do certame, é necessário possuir curso superior de Medicina e inscrição no Conselho Regional de Medicina – CRM/RS.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 8.222,72 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em carga horária de 12 horas por semana, no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de abril de 2020, das 7:30h às 12:30h, na sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos. O endereço: Rua Amaro Souto, 2203, Centro, Rosário do Sul – RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e análise de experiência profissional. De acordo com o que foi previamente estabelecido, serão aceitos títulos de:

  • Doutorado
  • Mestrado
  • Especialização
  • Tempo de experiência profissional

O processo seletivo tem validade a contar desta data até o final da vigência da Lei Municipal n° 3.933, de 10 de março de 2020.

Antes de mais nada, o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rosário do Sul – RS – 2020 deve ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rosário do Sul – RS
Orgão Prefeitura de Rosário do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 8.222,72
Início das inscrições 30/03/2020
Término das inscrições 03/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário