Processo Seletivo HCPA – RS

Hospital das Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.

O Hospital das Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no Rio Grande do Sul, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O objetivo do edital nº 04/2020 é a formação de cadastro de reserva de profissionais, para atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus.

As vagas são para os cargos de Medico I (Medicina Intensiva) e Médico I (Nefrologia). Para participar, é necessário possuir ensino superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina. Ademais, é necessário possuir Residência Médica ou título de Especialista na área.

Os profissionais serão remunerados com salários de R$ 54,57 por hora. Em contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 120 a 150 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio de 2020, mediante preenchimento do formulário disponível no site https://www.hcpa.edu.br/venha-para-o- hcpa/venha-para-o-hcpa-concursos. Em seguida, os documentos de identidade e de títulos deverão ser enviados para o e-mail [email protected]

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação dos títulos e da experiência profissional devidamente comprovados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação adotados para cada cargo podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a partir da homologação de seu resultado final. Contudo, sua prorrogação será admitida por mais seis meses.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo HCPA – RS – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo HCPA – RS
Orgão HCPA - Hospital das Clínicas de Porto Alegre
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 54,57
Início das inscrições 27/05/2020
Término das inscrições 31/05/2020
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário