scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Hospital de Clínicas de Porto Alegre – RS

Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível médio/técnico.



O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no Rio Grande do Sul, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. De acordo com informações do edital nº 03/2020, será formado cadastro de reserva no emprego de Técnico de Enfermagem.

Esses profissionais serão lotados no Centro de Tratamento Intensivo Adulto e atuarão no enfrentamento ao novo coronavírus. Eles receberão salários de R$ 3.476,90, para que cumpram cargas horárias de 180 horas por mês.

Para participar, é necessário possuir Curso Técnico em Enfermagem, além de registro no Conselho Regional de Enfermagem.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação dos títulos (experiência profissional e Curso de Parada Cardiorrespiratória Avançado). Os documentos edvem ser enviados para o e-mail selecaohcpa@hcpa.edu.br, dentro do prazo de inscrições.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de maio de 2020, somente através da internet, no sítio eletrônico https://www.hcpa.edu.br/venha-para-o-hcpa/venha-para-o-hcpa-concursos. Ademais, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente à Covid-19.

Todas as informações referentes ao Processo Seletivo Hospital de Clínicas de Porto Alegre – RS – 2020 podem ser encontradas no edital nº 03/2020

RESUMO - Processo Seletivo Hospital de Clínicas de Porto Alegre – RS
Orgão HCPA - Hospital de Clínicas de Porto Alegre
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.476,90
Início das inscrições 06/05/2020
Término das inscrições 08/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário