scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, oferta vaga para profissional de nível médio em seu novo processo seletivo.



Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 10/2020, o certame irá contratar um Operador de Som e Luz.

Para participar, é necessário possuir nível médio completo, além de curso de Produção Musical (mínimo 150 horas), curso de Gravação Analógica e Protools (mínimo 150 horas) e curso de Áudio Elementar e Acústico Nível I (no mínimo 200 horas).

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.773,13, para que atue em carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de maio de 2020, pelo endereço www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br. Caso não disponha de internet, o candidato poderá utilizar o posto disponibilizado em dias úteis, na Prefeitura (Av. Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta). As inscrições são gratuitas,

O certame será realizado por meio da análise curricular dos candidatos. Segundo a tabela de pontuação disponível no edital, serão aceitos os seguintes títulos:

  • Formação (Graduação e Especialização)
  • Cursos, seminários e congressos na área
  • Experiência na área de atuação

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2020 podem ser consultadas em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.773,13
Início das inscrições 18/05/2020
Término das inscrições 22/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário