Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS

Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental.

A Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, está realizando mais um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 002/2020, o certame abre quatro vagas temporárias para Motorista.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo e CNH categoria C e D. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.760,06, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 15 a 26 de junho de 2020, das 9h às 11h e das 15h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Setor de Transportes. Endereço: Rua Goiânia, nº 590, Bento Gonçalves – RS.

O certame será realizado exclusivamente por meio de análise de currículos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão aceitos os seguintes títulos:

  • Experiência na função de motorista ou de motorista no setor público, independentemente do tipo de vínculo
  • Cursos relacionados à função de motorista de no mínimo 4 horas de carga horária, posteriores à 2017 (EAD, cursos à distância, online, serão aceitos anteriores a data do edital)

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contudo, sua prorrogação será admitida por mais dois anos.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS – 2020 podem ser consultadas no edital nº 002/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS
Orgão Prefeitura de Bento Gonçalves
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.760,06
Início das inscrições 15/06/2020
Término das inscrições 26/06/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário