scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campinas do Sul – RS

Prefeitura de Campinas do Sul, no Rio Grande do Sul, oferta vaga no cargo de Fiscal Ambiental em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Campinas do Sul, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de processo seletivo nº 002/2020. De acordo com ele, será contratado temporariamente um profissional no cargo de Fiscal Ambiental.

Requisitos: ensino médio completo ou curso técnico em Agropecuária ou curso superior em Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Agronomia, Geologia, Química, Biologia ou Tecnólogo Ambiental.

O contratado receberá salário no valor de R$ 1.250,00, para que atue em carga horária de 20 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 13 de maio de 2020, mediante envio da documentação exigida, em formato PDF, para o e-mail administracao@campinasdosul.rs.gov.br. Também será disponibilizado um posto de inscrições presenciais, em dias úteis, das 7:30h às 11:30h e das 11h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças. Endereço: Rua General Daltro Filho, 999, Centro.

O certame será realizado por meio de sorteio público. A princípio, sua realização está programada para o dia 21 de maio de 2020, às 9 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O resultado preliminar será publicado no mesmo dia, no painel de publicações oficiais e site da Prefeitura Municipal.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contudo, poderá ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campinas do Sul – RS – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campinas do Sul – RS
Orgão Prefeitura de Campinas do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 08/05/2020
Término das inscrições 13/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário