scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Giruá – RS

Prefeitura de Giruá, no Rio Grande do Sul, publica edital de processo seletivo com vagas no cargo de Motorista (nível fundamental).



A Prefeitura de Giruá, no Rio Grande do Sul, acaba de informar que está realizando um novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 092/2020, são ofertadas duas vagas temporárias para profissionais de nível fundamental incompleto.

As vagas são para Motorista com Carteira Nacional de Habilitação Categoria “D”. Os contratados receberão salários de R$ 1.188,10, para que atuem em jornadas de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão recebidas no período de 25 a 27 de maio de 2020, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Administração. O endereço é: Rua Independência, nº 90, Centro, Giruá – RS.

A seleção dos inscrito será feita por meio de prova objetiva, composta por 10 questões de múltipla escolha. A princípio, sua aplicação foi agendada para o dia 2 de junho de 2020, a partir das 9 horas, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania.

O prazo de validade das contratações será de um ano, mas poderá ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Giruá – RS – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Giruá – RS
Orgão Prefeitura de Giruá
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.188,10
Início das inscrições 25/05/2020
Término das inscrições 27/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário