scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Imigrante – RS

Prefeitura de Imigrante, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com vaga para profissional com ensino médio completo.



A Prefeitura de Imigrante, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 70/2020, será contratado um profissional no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, é necessário possuir nível médio completo, além de morar na área da comunidade em que pretende atuar, desde a publicação do edital do certame.

O contratado será remunerado com salário de R$ 1.400,00, acrescido de auxílio-alimentação. Em contrapartida, deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, na abrangência da área 7 (Bairro Daltro Filho, Linha Michels, Linha Fassini, Linha Rechts e Linha Garibaldi).

As inscrições serão aceitas somente no dia 8 de junho de 2020, das 8h às 11h e das 13:30h às 16:30h, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Castelo Branco, n° 15, Centro, Imigrante – RS. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado exclusivamente por meio de avaliação curricular, com base na documentação entregue no ato da inscrição. Os critérios de pontuação adotados podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Imigrante – RS – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Imigrante – RS
Orgão Prefeitura de Imigrante
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.400,00
Início das inscrições 08/06/2020
Término das inscrições 08/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário