scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS abre processo seletivo

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, oferta vaga para profissional de nível superior em seu processo seletivo.



A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 11/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Engenheiro Ambiental. Ademais, também será formado cadastro de reserva.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 3.244,46, para que atue em carga horária de 20 horas por semana.

Para participar do certame, é necessário possuir habilitação legal para o exercício da profissão e registro no respectivo conselho de classe. Além disso, também será exigida Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”.

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de junho de 2020, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no link http://grp.pmsap.com.br/. Não será cobrada taxa de participação. Será disponibilizado um posto de inscrição presencial no Protocolo Geral da Prefeitura: Av. Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta.

O certame será realizado por meio de análise de currículos. Será pontuada a formação, qualificação (cursos, seminários e congressos) e experiência profissional na área. Os critérios adotados podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos, mas sua prorrogação será permitida por mais dois anos.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2020 podem ser consultadas em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.244,46
Início das inscrições 25/05/2020
Término das inscrições 01/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário