scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Parobé – RS abre processo seletivo

Prefeitura de Parobé, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível médio.



A Prefeitura de Parobé, no Rio Grande do Sul, está realizando um novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 008/2020, o certame oferece uma vaga temporária no cargo de Assistente de TI (Tecnologia da Informação).

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e especialização na área. O contratado será remunerado com salário de R$ 3.250,00, para que atue em carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 27 a 29 de maio de 2020, das 8h às 12h, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situada no 4º andar da Prefeitura Municipal. Endereço: Av. João Mosnmann Filho, nº 143, Centro, Parobé – RS.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise curricular. Serão aceitos os seguintes títulos: ensino superior na área incompleto; experiência na função; e participação em eventos e/ou cursos.

O prazo de vigência das contratações será de seis meses, mas poderá haver prorrogação por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Parobé – RS – 2020 podem ser encontradas em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Prefeitura de Parobé – RS abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Parobé
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.250,00
Início das inscrições 27/05/2020
Término das inscrições 29/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário