scorecardresearch ghost pixel



COINPEL – RS abre processo seletivo

Companhia de Informática de Pelotas (COINPEL), no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para nível superior.



A Companhia de Informática de Pelotas (COINPEL), no Rio Grande do Sul, anunciou que está realizando um novo processo seletivo. Conforme consta no edital n 113/2020, são ofertadas cinco vagas temporárias, além de oportunidades para cadastro de reserva.

Essas vagas são para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação, que deverá ter formação em uma das seguintes áreas: Tecnologia como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Tecnologia em Redes de Computadores.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 2.441,00, para que atuem em regime de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de junho de 2020, pela internet, no endereço http://www.pelotas.com.br/oportunidades/selecao-publica-simplificada. A documentação deve ser anexada em formato PDF.

O certame será realizado por meio de análise curricular, que irá pontuar qualificação profissional e experiência profissional. Os critérios de pontuação adotados no certame podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O resultado será publicado no Diário Oficial dos Municípios www.diariomunicipal.com.br, no Setor Administrativo da COINPEL e no site www.pelotas.com.br/concursos-publicos..

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo COINPEL – RS – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - COINPEL – RS abre processo seletivo
Orgão COINPEL - Companhia de Informática de Pelotas
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.441,00
Início das inscrições 16/06/2020
Término das inscrições 20/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário