scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para Atendente de Farmácia.



Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 12/2020, são oferecidas duas vagas temporárias no cargo de Atendente de Farmácia.

Para participar do certame, é necessário possuir nível médio completo + curso técnico de Farmácia ou comprovação de experiência de, no mínimo, seis meses na área.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.034,47, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de junho de 2020, através do site www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/. As inscrições são gratuitas. Será disponibilizado um posto de inscrições presenciais no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal: Av. Borges de Medeiros, nº 456, Cidade Alta, Santo Antônio da Patrulha – RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados cursos de formação, Cursos/seminários /congressos na área de atuação e experiência profissional na área de atuação.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de dois anos, mas sua prorrogação será admitida por mais dois anos.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2020 podem ser consultados no edital nº 12/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.034,47
Início das inscrições 10/06/2020
Término das inscrições 16/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário