scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Grupo Hospitalar Conceição – RS

Grupo Hospitalar Conceição (GHC), no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades em cargo de nível médio/técnico.



O Grupo Hospitalar Conceição (GHC), no Rio Grande do Sul, informou que está realizando um novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 02/2020, será formado cadastro de reserva no cargo de Técnico de Enfermagem (Generalista).

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e Curso Técnico de Enfermagem. Além disso, o profissional deverá estar com registro ativo no COREM – RS.

Os contratados receberão salários de R$ 3.614,80, para que atuem em carga horária de 180 horas mensais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho de 2020, pelo site da empresa organizadora do certame, a FUNDATEC: www.fundatec.org.br. As inscrições são gratuitas. Não será permitida a participação que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

O certame será realizado por meio de avaliação curricular e de títulos, com base nos documentos enviados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a partir da homologação de seu resultado final. Contudo, poderá ser prorrogado por mais seis meses.

O edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo Grupo Hospitalar Conceição – RS – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Grupo Hospitalar Conceição – RS
Orgão GHC - Grupo Hospitalar Conceição
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.614,80
Início das inscrições 05/06/2020
Término das inscrições 10/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário