scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Barracão – RS

Prefeitura de Barracão, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com vagas no emprego de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Barracão, no Rio Grande do Sul, está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 18/2020, que abre duas vagas temporárias no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Também será formado cadastro de reserva.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e morar na área da comunidade em que pretende atuar. Os contratados receberão salários de R$ 1.400,15, para que atuem em regime de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de junho de 2020, em horário de expediente, na sede da Secretaria Municipal da Administração. Endereço: Avenida Brasília, nº 1.057, Centro, Barracão – RS.

O certame será realizado por meio de análise de currículo, que obedecerá aos seguintes critérios:

  • Ensino Médio
  • Curso Técnico (Técnico em Enfermagem, Técnico em Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico em Segurança do trabalho)
  • Ensino Superior
  • Cursos de aperfeiçoamento com apresentação de certificados
  • Experiência Profissional

O resultado do certame será divulgado dia 26 de junho de 2020, na sede da Prefeitura Municipal, pelo site do Diário Oficial (www.diariomunicipal.com.br/famurs) e da Prefeitura (www.barracao.rs.gov.br).

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barracão – RS – 2020 podem ser consultadas no edital nº 18/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barracão – RS
Orgão Prefeitura de Barracão
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.400,15
Início das inscrições 22/06/2020
Término das inscrições 24/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário