scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Piratini – RS abre processo seletivo

Prefeitura de Piratini, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Piratini, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 001/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Médico Psiquiatra (ensino superior e habilitação na área + registro no conselho de classe).

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 5.952,18, para que atue em carga horária de 20 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de junho de 2020, mediante envio da documentação exigida para o e-mail adm@prefeiturapiratini.com.br. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado por meio de apenas uma etapa: prova de títulos. Serão aceitos os seguintes critérios: pós-graduação (aperfeiçoamento); participação em seminários, congressos, simpósios e outros; e experiência profissional na área.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Piratini – RS – 2020 podem ser acessados no edital nº 003/2020 (Código Identificador: 1A0FED07)

RESUMO - Prefeitura de Piratini – RS abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Piratini
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.952,18
Início das inscrições 11/06/2020
Término das inscrições 19/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário