scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vera Cruz – RS

Prefeitura de Vera Cruz, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para Agente de Combate às Endemias.



Prefeitura de Vera Cruz, no Rio Grande do Sul, está realizando mais um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 122/2020, será formado cadastro de reserva de profissionais de nível médio e com CNH “B”.

As vagas são para o cargo de Agente de Combate às Endemias. Os contratados receberão salário de R$ 1.495,00, para que autem em regime de 40 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 3 de julho de 2020, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura. Endereço: Avenida Nestor Frederico Henn, nº 1.645 – Centro. Não haverá cobrança de taxa.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e Curso introdutório de formação inicial e continuada. Na prova de títulos, serão aceitos os seguintes itens:

  • Ensino superior
  • Experiência profissional na função (a partir do ano 2000)
  • Cursos na área da função com duração mínima de 20 horas, realizados a partir de 2006
  • Cursos e seminários em áreas afins com duração mínima de 4 horas e realizados a partir de 2006

Já o curso será realizado pela Prefeitura de Vera Cruz, com os 15 primeiros classificados. O profissional deverá concluir o curso com aproveitamento e frequência mínima de 75% da carga horária total (40 horas).

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, mas sua prorrogação será admitida por mais dois anos.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vera Cruz – RS – 2020 estão disponíveis em seu edital e na retificação do edital

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vera Cruz – RS
Orgão Prefeitura de Vera Cruz
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário