scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS

Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com diversas vagas para profissionais com ensino médio completo.



A Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, informou que está aberto seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 003/2020, o certame abre 15 vagas temporárias no cargo de Visitador (ensino médio).

A atuação será no âmbito do Programa Criança Feliz e Programa Primeira Infância Melhor. Os contratados receberão salários de R$ 1.046,50, para que atuem em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 6 a 10 de julho de 2020, mediante entrega da documentação, das 8:30h às 11:30h, no Auditório do Complexo Administrativo. Endereço: Rua 10 de Novembro, nº 190, bairro Cidade Alta, Bento Gonçalves – RS. A participação é gratuita.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de prova de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios:

  • Experiência na área de Assistência Social
  • Experiência na área da Saúde
  • Experiência no Programa Primeira Infância Melhor ou Programa Criança Feliz
  • Experiência no atendimento à criança
  • Curso superior em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Sociologia, Direito, Terapia Ocupacional, Enfermagem ou Nutrição
  • Cursos, jornadas, oficinas, entre outros, realizados a partir de 2010

O prazo de validade das contratações será de dez meses, mas sua prorrogação será admitida por igual período.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS – 2020 podem ser consultadas no edital nº 003/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS
Orgão Prefeitura de Bento Gonçalves
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.046,50
Início das inscrições 06/07/2020
Término das inscrições 10/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário