scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Rio Grande – RS abre processo seletivo

Prefeitura de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, abre vagas temporárias para profissionais de nível superior da área da saúde.



Prefeitura de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 007/2020, serão contratados, por tempo determinado, dez profissionais de nível superior. Confira a errata do edital.

As vagas são para os cargos de Médico Generalista e Médico Psiquiatra. Os contratados receberão salários de R$ 3.270,49, mais benefícios e gratificações. Em contrapartida, deverão atuar em regime de 20 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de junho de 2020, mediante envio dos documentos exigidos, para o e-mail patriciasma@riogrande.rs.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos (titulação e qualificação profissional). Os critérios de pontuação adotados para cada cargo variam, e podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O contrato de trabalho terá sua duração por tempo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio Grande – RS – 2020 podem ser consultados em seu edital, disponível aqui

RESUMO - Prefeitura de Rio Grande – RS abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Rio Grande
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.270,49
Início das inscrições 18/06/2020
Término das inscrições 25/06/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário