scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Exército (3ª RM – RS)

Comando da 3ª Região Militar, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para Serviço Técnico Temporário no ano de 2021.



O Exército Brasileiro, por meio do Comando da 3ª Região Militar, está realizando um processo seletivo. A finalidade é promover a admissão se profissionais para prestação de “Serviço Técnico Temporário” em 2021.

As oportunidades são para formação de cadastro de reserva para Estágio de Serviço Técnico (Oficial Técnico Temporário) e no Estágio Básico de Sargento Temporário (Sargento Técnico Temporário).

As vagas são para profissionais de nível técnico e superior. A lotação será no estado do Rio Grande do Sul.

Áreas: Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Análises Clínicas, Radiologia, Administração, Arquivologia, Assistência Social, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Pedagogia, Contabilidade, Publicidade e Magistério (Física, História, Letras e Matemática).

E ainda: Engenharia (Agronômica, Ambiental, de Comunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Química), Informática, Agrimensura, Edificações, Manutenção Automotiva, Metalurgia, Capelania e Música.

O ingresso dos profissionais de nível superior será na condição de Aspirante a Oficial, e de nível técnico na condição de 3º Sargento.

As inscrições serão recebidas no período de 8 de junho a 10 de julho de 2020, pela internet, no endereço www.3rm.eb.mil.br. Para que seja confirmada a participação, será necessário pagar taxa de R$ 50,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de diversas etapas, sendo elas as seguintes:

  • Inscrição
  • Avaliação curricular
  • Conferência de Documentação Presencial/Entrevista e Inspeção de Saúde
  • Testes Práticos e Exame de Aptidão Física
  • Escolha das Guarnições
  • Seleção complementar
  • O prazo de validade do processo seletivo encerra no dia anterior ao início das inscrições para um novo certame.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Exército – Serviço Técnico Temporário – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Exército (3ª RM – RS)
Orgão Comando da 3ª Região Militar
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/06/2020
Término das inscrições 10/07/2020
Localidade
Valor da Inscrição R$ 50,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário