scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Cachoeira do Sul – RS (Estágio)

Câmara de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas de estágio para estudantes de nível superior.



A Câmara de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, está realizando um processo seletivo. O edital nº 02/2020 visa promover a admissão e formação de cadastro de reserva de estudantes de nível superior.

Para participar, é necessário ter idade mínima de 16 anos e estar matriculado e cursando um dos seguintes cursos: Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção em Mídia Audiovisual, Relações Públicas, Sistema de Informação e Ciências da Computação.

Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.102,50, para que atue em carga horária de 30 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de julho de 2020, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h, no CIEE de Cachoeira do Sul. Endereço: Rua Senador Pinheiro Machado, nº 2087, Centro, Cachoeira do Sul – RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por 25 questões de múltipla escolha. Sua aplicação foi agendada para o dia 23 de julho de 2020, em local a ser informado. Essas questões irão abordar os seguintes temas:

  • Língua Portuguesa
  • Informática
  • Conhecimentos Gerais (Regimento Interno e Atividades da Câmara de Vereadores; Atualidades; Geografia; Responsabilidade Social; Meio Ambiente; e História)

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do certame, prorrogável por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Câmara de Cachoeira do Sul – RS – Estágio 2020 podem ser consultadas em seu edital

RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Cachoeira do Sul – RS (Estágio)
Orgão Câmara de Cachoeira do Sul
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.102,50
Início das inscrições 08/07/2020
Término das inscrições 17/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário