scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FAURGS – RS

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame abre uma vaga temporária para Analista Técnico Administrativo. Para concorrer à vaga do edital nº 06/2020, é necessário possuir ensino superior em Ciências Sociais e Políticas e áreas afins. O contratado será remunerado com […]



A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame abre uma vaga temporária para Analista Técnico Administrativo.

Para concorrer à vaga do edital nº 06/2020, é necessário possuir ensino superior em Ciências Sociais e Políticas e áreas afins. O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 5.487,14, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 12 de julho de 2020, mediante envio dos documentos solicitados, para o e-mail selecao.cecaners@gmail.com. A participação é gratuita.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova de títulos e entrevista. A realização das entrevistas está programada para o dia 20 de julho de 2020. Na prova de títulos, serão pontuados os seguintes itens:

  • Experiência na troca de boas práticas internacionais em educação
  • Experiência na área de alimentação escolar em trabalho com PNAE
  • Graduação na área de Ciências sociais e políticas
  • Graduação em áreas afins
  • Especialização

O processo seletivo será válido por seis meses, a partir de sua homologação, mas poderá haver renovação por igual período.

Mais informações sobre o Processo Seletivo FAURGS – RS – 2020 podem ser consultadas no edital nº 06/2020

RESUMO - Processo Seletivo FAURGS – RS
Orgão FAURGS - Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.487,14
Início das inscrições 03/07/2020
Término das inscrições 12/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário