scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Anta Gorda – RS abre processo seletivo

Prefeitura de Anta Gorda, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Anta Gorda, no Rio Grande do Sul, está realizando um processo seletivo. Sua finalidade é a admissão temporária de um profissional no cargo de Agente Comunitário de Saúde (ensino fundamental e que resida na área da comunidade em que irá atuar).

O contratado será remunerado com salário de R$ 1.400,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. A atuação será na microárea 3, que compreende as comunidades de Linha Quinta, Linha Quinta Capitel, Linha Quinta Barrônio e parte da Linha Quarta.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de julho de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 16h, mediante entrega da documentação exigida, na sede da Prefeitura. Endereço: Rua Padre Hermínio Catelli, nº 659, Anta Gorda – RS.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha das áreas de Conhecimentos Específicos e Legislação. Sua aplicação foi agendada para o dia 31 de julho de 2020, no Auditório da Unidade Básica de Saúde.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Anta Gorda – RS – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Prefeitura de Anta Gorda – RS abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Anta Gorda
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.400,00
Início das inscrições 15/07/2020
Término das inscrições 24/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário