scorecardresearch ghost pixel

Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS

Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior.

A Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, informou que está abeto seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 006/2020, que abre dez vagas temporárias no cargo de Enfermeiro (nível superior na área + registro no COREN).

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 2.782,08, para que atuem em cargas horárias de 20 horas por semana. A lotação será na Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados poderão se inscrever no período de 3 a 14 de agosto de 2020, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua Dez de Novembro, nº 190, Bento Gonçalves – RS. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise curricular. De acordo com os critérios indicados no edital, serão pontuados os seguintes títulos:

  • Ensino Superior Incompleto
  • Ensino Superior Completo
  • Curso de atendimento ao público
  • Cursos especializados na área da saúde, educação e assistência
  • Cursos na área de informática
  • Experiência profissional (atuação na área da Saúde, educação e assistência social)

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, mas sua prorrogação será permitida, uma vez, por mais dois anos.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS
Orgão Prefeitura de Bento Gonçalves
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.782,08
Início das inscrições 03/08/2020
Término das inscrições 14/08/2020
Cargo
Localidade

Voltar ao topo

Deixe um comentário