Processo Seletivo Prefeitura de Campos Borges – RS (Estágio)

Prefeitura de Campos Borges, no Rio Grande do Sul, oferece vagas de estágio para estudantes de nível superior nas áreas de saúde, educação e administração.

Prefeitura de Campos Borges, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 017/2020 abre 14 vagas para contratação de estagiários de nível superior, além de oportunidades para cadastro de reserva.

As oportunidades são para os seguintes cursos: Pedagogia, Letras, Matemática, Educação Física, Administração, Ciências Contábeis, Serviços Jurídicos Cartorários e Notariais, Gestão de Agronegócio, Gestão Ambiental, Engenharia Civil, Jornalismo, Fisioterapia, Estética e Cosméticos e Farmácia.

Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio de R$ 936,93, para que atuem em regime de 30 horas por semana. Para participar, é necessário ter idade mínima de 16 anos, residir no município, e não ter estagiado na Prefeitura de de Campos Borges por 24 meses.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de julho de 2020, pela internet, no endereço eletrônico www.cieeers.org.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico, previsto para o dia 28 de julho de 2020, no CIEE – RS. A lista de classificação será publicada no site da Prefeitura Municipal e no site do CIEEE/RS.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campos Borges – RS – Estágio 2020 podem ser consultados no edital nº 017/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campos Borges – RS (Estágio)
Orgão Prefeitura de Campos Borges
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 936,93
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 26/07/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário