scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ijuí – RS

Com vagas temporárias para profissionais de nível superior, a Prefeitura de Ijuí abre processo seletivo no Rio Grande do Sul.



Prefeitura de Ijuí, no Rio Grande do Sul, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 04/2020, que abre duas vagas temporárias no cargo de Procurador (ensino Direito + registro na OAB).

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 5.104,96, para que atuem em cargas horárias de 20 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de julho de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail processoseletivo@ijui.rs.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas prova de títulos e entrevista. Na prova de títulos, serão pontuados os seguintes critérios: Pós-graduação, tempo de serviço no exercício da advocacia e tempo de serviço público como Procurador. A data da entrevista será definida posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, mas poderá haver prorrogação.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ijuí – RS – 2020 podem ser consultadas no edital nº 04/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ijuí – RS
Orgão Prefeitura de Ijuí
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.104,96
Início das inscrições 20/07/2020
Término das inscrições 22/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário