Prefeitura de Piratini – RS abre processo seletivo

Prefeitura de Piratini, no Rio Grande do Sul, lança processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.

A Prefeitura de Piratini, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2020, que abre um vaga temporária no emprego de Médico Psiquiatra.

Requisitos: ensino superior em Medicina, habilitação em Psiquiatria e registro no respectivo órgão da profissão – CRM. O contratado receberá salário no valor de R$ 5.952,18, para atuação em regime de 20 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de julho de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail [email protected] As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado exclusivamente por meio de prova de títulos. Serão pontuados: experiência profissional; Pós-graduação; Especialização; Mestrado; Doutorado; e Participação em seminários, congressos, simpósios e outros.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Piratini – RS – 2020 podem ser consultadas no edital nº 2/2020 (Código Identificador:58AB88B8)

RESUMO - Prefeitura de Piratini – RS abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Piratini
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.952,18
Início das inscrições 03/07/2020
Término das inscrições 17/07/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário