scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Barão de Cotegipe – RS

Prefeitura de Barão de Cotegipe, no Rio Grande do Sul, oferta vagas temporárias para Agente Comunitário de Saúde em seu processo seletivo.



A Prefeitura de Barão de Cotegipe, no Rio Grande do Sul, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2020, que abre três vagas temporárias no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, e residir na área em que for atuar. Lembrando que também haverá formação de cadastro de reserva.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de agosto de 2020, no Setor de RH da Secretaria Municipal de Administração, em horário de expediente. O candidato deverá apresentar toda a documentação exigida no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de Análise de Currículo/Experiência (qualificação). Serão observados os seguintes critérios:

  • Experiência exercida na Administração Pública, na área pretendida ou na área de atendimento em saúde
  • Experiência exercida na iniciativa privada, na área de atendimento em saúde

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos, a contar da publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barão de Cotegipe – RS – 2020 podem ser consultados no edital nº 002/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barão de Cotegipe – RS
Orgão Prefeitura de Barão de Cotegipe
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/08/2020
Término das inscrições 18/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário