scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vila Flores – RS

Prefeitura de Vila Flores, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com vaga temporária para profissional da saúde.



Prefeitura de Vila Flores, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 007/2002, que abre uma vaga temporária para Técnico em Enfermagem (ensino médio + curso técnico).

O contratado receberá salário de R$ 1.990,00, para que cumpra carga horária de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de agosto de 2020, mediante entrega da documentação solicitada no edital, na Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua 10 de Abril, nº 530, Centro, Vila Flores – RS. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. Serão pontuados os seguintes itens: cursos na área de atuação, curso de graduação na área, curso técnico na área e registro no conselho de classe, e experiência profissional na área.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o final do exercício de 2020.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vila Flores – RS – 2020 pode ser encontrado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vila Flores – RS
Orgão Prefeitura de Vila Flores
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.990,00
Início das inscrições 17/08/2020
Término das inscrições 26/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário