scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José do Ouro – RS

Prefeitura de São José do Ouro, no Rio Grande do Sul, lança processo seletivo com vagas temporárias para Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de São José do Ouro, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2020, que abre duas vagas temporárias mais oportunidades para cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e residir na área da comunidade em que irá atuar (relação completa no edital ao final da matéria).

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.488,97, para que atuem em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até às 12 horas do dia 18 de setembro de 2020, pelo site da organizadora do certame, a Objetiva Concursos: www.objetivas.com.br. Não haverá cobrança de taxa.

Caso o candidato não disponha de acesso à internet, poderá utilizar o posto disponibilizado das das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Centro Administrativo Municipal. Endereço: Avenida Laurindo Centenaro, 481, Centro, de São José do Ouro/RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise preliminar dos requisitos e avaliação de títulos. Os critérios de pontuação adotados podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação final do certame, podendo haver prorrogação por igual período.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José do Ouro – RS – 2020 pode ser acessado nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José do Ouro – RS
Orgão Prefeitura de São José do Ouro
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.488,97
Início das inscrições 04/09/2020
Término das inscrições 18/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário