scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio Grande – RS

Prefeitura de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com 25 vagas no cargo de Técnico em Enfermagem.



A Prefeitura de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 011/2020, que abre 25 vagas temporárias no cargo de Técnico em Enfermagem.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e curso técnico na área + registro regular no COREN – RS.

Os contratados receberão salários de R$ 1.225,63, acrescidos de auxílio-refeição, vale-transporte e insalubridade. A atuação será em regime de 30 horas por semana, no combate ao coronavírus.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro de 2020, das 9h às 15h, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail patriciasantosdopinho@gmail.com. Não está previsto pagamento de taxa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os critérios abaixo:

  • Curso de especialização na área de enfermagem com carga horária mínima de 300 horas – 2 pontos
  • Cursos, seminários, fóruns, congressos, palestras, oficinas, entre outros, em áreas de primeiros-socorros, intensivismo, urgência e emergência ou ciclo de vida, desde que realizados nos últimos cinco anos e com carga horária mínima de 20 horas-aula – 0,5 ponto
  • Participação em campanhas de vacinação ou eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde, como março lilás, outubro rosa, novembro azul, campanhas de prevenção a DST/AIDS ou outras ações de saúde/educação certificados por instituição pública, com carga horária mínima de 4 horas-aula – 0,5 ponto

O contrato de trabalho terá duração pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogado podendo ser prorrogado por igual período.

O edital com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio Grande – RS – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio Grande – RS
Orgão Prefeitura de Rio Grande
Quantidade de Vagas 25
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.225,63
Início das inscrições 09/09/2020
Término das inscrições 14/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário