scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFRS (Campus Vacaria)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abre uma vaga para Professor Substituto no Campus Vacaria.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 21/2020 abre uma vaga para Professor Substituto no Campus Vacaria.

A vaga é para a área de Pedagogia, que exige graduação na área. O contratado receberá salário de do R$ 3.130,85, mais benefícios, para que cumpra carga horária de 40 horas por semana.

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar os documentos solicitados no edital para o e-mail cgp@vacaria.ifrs.edu.br, até o dia 14 de outubro de 2020.

Serão realizadas duas etapas para classificar os candidatos: prova de desempenho didático e de prova de títulos. A previsão é que as provas de desempenho didático sejam realizadas nos dias 2 e 3 de novembro de 2020.

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos, a partir da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo IFRS – 2020 pode ser acessado nesse link

RESUMO - Processo Seletivo IFRS (Campus Vacaria)
Orgão IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul 
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.130,85
Início das inscrições 01/10/2020
Término das inscrições 14/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário