scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jari – RS

Prefeitura de Jari, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com oportunidades no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Jari, no Rio Grande do Sul, informou que está realizando mais um processo seletivo. O edital nº 06/2020 irá formar cadastro de reserva na função de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo, ter concluído o curso introdutório de formação inicial e continuada, não fazer parte dos grupos de risco ligados à COVID-19, e residir na microárea em que irá atuar desde o dia 07 de outubro de 2020.

Os eventuais contratados receberão salários no valor de R$ 1.417,14 , para que cumpram cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 13 e 14 de outubro de 2020, das 8h às 11h e das 14h às 16h, mediante entrega dos documentos solicitados no edital, junto ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise documental, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: Nível médio, Graduação, Pós-graduação, Mestrado, Doutorado e Tempo de experiência.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jari – RS – 2020 podem ser consultados no edital nº 06/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jari – RS
Orgão Prefeitura de Jari
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.417,14
Início das inscrições 13/10/2020
Término das inscrições 14/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário