Processo Seletivo TRENSURB – RS (Estágio)

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (TRENSURB), no Rio Grande do Sul, abre 40 vagas para Jovem Aprendiz no curso de Assistente Administrativo.

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (TRENSURB), no Rio Grande do Sul, está realizando um processo seletivo. O edital abre 40 vagas para Jovem Aprendiz no curso de Assistente Administrativo.

As vagas são para estudantes com idade entre 14 e 24 anos de idade, que tenham concluído ou estejam matriculados e frequentando escola em cursos regulares do ensino médio, e tenham disponibilidade para cumprir integralmente a carga horária de quatro horas diárias, entre outros.

Os contratados receberão remuneração de salário mínimo/hora nacional, mais
de vale-transporte, vale-refeição e assistência odontológica. A jornada será de 20 horas por semana.

Os aprovados deverão realizar o curso de Assistente Administrativo, com 800 horas, ministrado no Centro de Formação Profissional Senai Visconde de Mauá.

As inscrições serão recebidas até o dia 23 de outubro de 2020, pela internet, no endereço eletrônico http://www.trensurb.gov.br.

O certame usará como método de classificação as seguintes etapas: etapas de sorteio, entrevista e comprovação de requisitos, exames médicos e apresentação de documentos. Os critérios podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo está condicionado ao Curso de Aprendizagem.

Mais informações sobre o Processo Seletivo TRENSURB – RS (Estágio) – 2020 podem ser consultadas nesse link

RESUMO - Processo Seletivo TRENSURB – RS (Estágio)
Orgão TRENSURB - Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre
Quantidade de Vagas 40
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/10/2020
Término das inscrições 23/10/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário