Processos Seletivos Prefeitura de Rio Grande – RS

Prefeitura de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, realiza processos seletivos com vagas para profissionais de nível superior.

Prefeitura de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para dois processos seletivos. Os editais abrem duas vagas temporárias para profissionais de nível superior.

  • Edital nº 012/2020: vaga para Assistente Social para atuação na Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Projeto Criança Feliz.
  • Edital nº 013/2020: vaga para Assistente Social para atuação na Secretaria de Cidadania e Assistência Social, no Cadastro Único.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 2.037,28, acrescidos de adicional de risco de vida de 30%, auxílio-refeição e vale-transporte. A carga horária será de 30 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de outubro de 2020, em dias úteis, das 9h às 15h, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail [email protected]

O certame será realizado por meio de análise curricular, com base nos documentos enviados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade das contratações será de 180 dias, mas poderá haver prorrogação desse prazo.

Todos os detalhes sobre os Processos Seletivos Prefeitura de Rio Grande – RS – 2020 podem ser consultados no edital dos certames

RESUMO - Processos Seletivos Prefeitura de Rio Grande – RS
Orgão Prefeitura de Rio Grande
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.037,28
Início das inscrições 21/10/2020
Término das inscrições 27/10/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário