scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Três Coroas – RS abre processo seletivo

Prefeitura de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de processo seletivo nº 059/2020. Sua finalidade é a admissão temporária de um profissional mais formação de cadastro de reserva.

A vaga é para Médico Clínico Geral. Para participar, é necessário possuir ensino superior completo em Medicina e registro no conselho de classe da profissão.

O contratado receberá salário de R$ 5.137,30, para que atue em jornada de 20 horas por semana.

As inscrições serão recebidas até o dia 22 de outubro de 2020, mediante envio da documentação solicitada, para o e-mail secsaude@pmtcoroas.com.br. Também serão aceitas inscrições presenciais, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social: Rua Felipe Bender, nº 170.

O certame irá utilizar somente duas etapas para classificar os candidatos, sendo elas prova de títulos e entrevista por telefone. Serão pontuados os seguintes critérios: Disponibilidade de horário (20 pontos), Experiência profissional (20 pontos) e Conhecimento referente ao SUS (10 pontos).

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, mas sua prorrogação será admitida por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Três Coroas – RS – 2020 estão disponíveis no edital nº 059/2020

RESUMO - Prefeitura de Três Coroas – RS abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Três Coroas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.137,30
Início das inscrições 15/10/2020
Término das inscrições 22/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário