Processo Seletivo Prefeitura de Novo Cabrais – RS

Prefeitura de Novo Cabrais, no Rio Grande do Sul, lança processo seletivo com vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de Novo Cabrais, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 22/2020 visa compor um cadastro de reserva de profissionais no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, residir na área da comunidade onde irá atuar deste a publicação do edital e ter concluído, com aproveitamento, do curso de formação inicial.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.431,71, para que cumpram jornada de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde

As inscrições serão recebidas até o dia 2 de dezembro de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante entrega da documentação exigida junto ao Protocolo Geral do Município.

Os candidatos serão classificados exclusivamente por meio de análise de títulos, com base nos documentos apresentados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital disponível ao final da matéria.

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos, mas poderá haver prorrogação por mais dois anos.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Novo Cabrais – RS – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Novo Cabrais – RS
Orgão Prefeitura de Novo Cabrais
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.431,71
Início das inscrições 19/11/2020
Término das inscrições 02/12/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário