scorecardresearch ghost pixel



SEBRAE – RS abre processo seletivo

SEBRAE/RS - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul abre vaga temporária em cargo de nível superior.



O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE RS) está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 019/2020 oferece uma vaga temporária mais oportunidades para cadastro de reserva no cargo de Analista de Desenvolvimento de Sistemas Pleno – Tecnologia da Informação.

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Pós-graduação em Arquitetura ou Desenvolvimento de Software será um diferencial.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 5.095,06, acrescidos de diversos benefícios, para que cumpram carga horária de 40 horas por semana. A lotação será na cidade de Porto Alegre.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da Objetiva Concursos (https://concursos.objetivas.com.br/), até às 12 horas do dia 4 de dezembro de 2020. A participação será gratuita.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas: prova objetiva e análise curricular. Os critérios de pontuação adotados em cada uma dessas etapas podem ser consultados no edital logo abaixo.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo SEBRAE – RS – 2020 podem ser consultadas no edital nº 019/2020

RESUMO - SEBRAE – RS abre processo seletivo
Orgão SEBRAE/RS - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.095,06
Início das inscrições 24/11/2020
Término das inscrições 04/12/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário