scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pedras Altas – RS

Prefeitura de Pedras Altas, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com uma vaga temporária para Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Pedras Altas, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. O edital nº 03/2020 abre uma vaga temporária mais oportunidades para cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O contratado receberá salário de R$ 1.305,05, para atuação em regime de 40 horas por semana. Para participar do certame, é necessário possuir ensino médio completo e residir na área da comunidade em que irá atuar.

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de dezembro de 2020, pela internet, no endereço eletrônico https://pedrasaltas.1doc.com.br/atendimento. Caso não disponha de acesso à internet, o candidato poderá entregar a documentação das 13h30 às 15h, na sede da Prefeitura Municipal. Endereço: Av. Visconde de Maúa, nº 19, Pedras Altas/RS.

O certame será realizado exclusivamente por meio de prova objetiva, composta por questões das áreas de português, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos. Sua aplicação está programada para o dia 10 de janeiro de 2021, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil.

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos, mas sua prorrogação será admitida por mais dois anos.

Ficou interessado? Então acesse o edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pedras Altas – RS – 2021 disponível nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pedras Altas – RS
Orgão Prefeitura de Pedras Altas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.305,05
Início das inscrições 16/12/2020
Término das inscrições 27/12/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário