scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SPGG – RS: Vagas para Analista

Secretaria de Estado de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul (SPGG RS) abre vagas temporárias para profissionais de nível superior.



A Secretaria de Estado de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul (SPGG RS) anunciou que está realizando um novo processo seletivo. O edital do certame abre oito vagas mais cadastro de reserva no cargo de Analista.

O cargo exige nível superior completo na área. As vagas estão distribuídas entre as seguintes áreas:

  • Analista Arquiteto;
  • Analista Engenheiro Civil;
  • Analista Engenheiro de Agrimensura;
  • Analista Ambiental na especialidade de Engenharia Agronômica (com CNH “B”).

A lotação será na Divisão de Administração e Controle e na Divisão de Avaliação de Imóveis e na Divisão de Escrituração e Contratos do Departamento de Administração do Patrimônio, em Porto Alegre/RS.

Os contratados receberão remunerações de R$ 6.854,39, composta pelo salário base + gratificações. A carga horária será de 40 horas por semana.
O contrato terá validade pelo prazo de doze meses, a contar da data de admissão do contratado, podendo ser prorrogados por igual período.
Os interessados poderão se inscrever no período de 3 a 26 de fevereiro de 2021, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, mediante entrega dos documentos exigidos no edital. O local é a Divisão de Pessoal (DIPES) da PSGG: Av. Borges de Medeiros, nº 1501, 1º andar, Porto Alegre – RS.

Os inscritos serão classificados por meio de prova de títulos, na qual serão aceitos os seguintes comprovantes: Doutorado, Mestrado, Cursos de pós-graduação latu sensu, certificado de participação em cursos de aperfeiçoamento e tempo de exercício profissional.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação final do certame, prorrogável por até mais um ano.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo do Processo Seletivo SPGG – RS – 2021 publicado no Diário Oficial do RS do dia 29/01/2021

RESUMO - Processo Seletivo SPGG – RS: Vagas para Analista
Orgão SPGG/RS - Secretaria de Estado de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.854,39
Início das inscrições 03/02/2021
Término das inscrições 26/02/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário