scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Bento Gonçalves – RS abre processo seletivo

Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com 31 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 001/2021 abre 31 vagas temporárias no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e residir na área em que irá atuar. As áreas com vagas são as Estratégia Saúde da Família – ESF de Aparecida, Cohab, Barracão, Licorsul, Fenavinho, Maria Goretti, Ouro Verde, Santa Helena I, Santa Helena II, Tancredo Neves, Zatt, Vila Maria e Vila Nova.

Os contratados receberão salário no valor de R$ 1.550,00, mais adicional por insalubridade. A carga horária será de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 11 a 22 de janeiro de 2021, mediante entrega dos documentos solicitados, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua 10 de Novembro, nº 190, Bento Gonçalves – RS. Não será cobrada taxa.

O certame irá classificar os candidatos exclusivamente por meio de análise curricular. Serão pontuados os seguintes critérios:

  • Nível superior incompleto;
  • Nível superior completo;
  • Curso de atendimento ao público;
  • Cursos especializados na área da saúde, educação e assistência, nos últimos 10 anos;
  • Cursos na área de informática; e
  • Experiência profissional nos últimos 10 anos.

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos, mas podendo ser prorrogado por mais de um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS – 2021 podem ser encontradas no edital nº 001/2021

RESUMO - Prefeitura de Bento Gonçalves – RS abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Bento Gonçalves
Quantidade de Vagas 38
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.550,00
Início das inscrições 11/01/2021
Término das inscrições 22/01/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário