scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo HCPA – RS

Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no Rio Grande do Sul, oferece oportunidades para profissionais de nível fundamental.



O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no Rio Grande do Sul, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame visa promover a formação de cadastro de reserva de profissionais com nível fundamental completo.

As chances são para Profissional de Apoio I (Higienização). Os eventuais contratados receberão salário de R$ 1.633,51, para que cumpram cargas horárias de 200 horas mensais.

As inscrições serão recebidas até às 17h do dia 12 de fevereiro de 2021, pelo site da FAURGS: http://portalfaurgs.com.br/concursos. Não será permitida a participação de pessoas que façam parte dos grupos de risco para a Covid-19.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios:

  • Experiência profissional em Higienização, nos últimos cinco anos, sem sobreposição de tempo na área Hospitalar; e
  • Experiência profissional em Higienização, nos últimos cinco anos, sem sobreposição de tempo na área Industrial ou em empresas prestadoras de serviços.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a partir da homologação do resultado final, mas poderá haver prorrogação por mais seis meses.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo do Processo Seletivo HCPA – RS – 2021 clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo HCPA – RS
Orgão HCPA - Hospital de Clínicas de Porto Alegre
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.633,51
Início das inscrições 04/02/2021
Término das inscrições 12/02/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário