scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Porto Alegre – RS abre processo seletivo com 1.032 vagas

Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, publica edital de processo seletivo com mais de 1.000 vagas em cargos de nível fundamental incompleto.



A Prefeitura de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. O edital nº 09/2021 abre 1.032 vagas temporárias em cargos de nível fundamental incompleto.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Cozinha e Cozinheiro. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SMED).

Os contratados receberão salários no valor de R$ 1.442,53, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência (PcD) e negros.

As inscrições seguem até às 17h do dia 3 de fevereiro de 2021, pela internet, no site www2.portoalegre.rs.gov.br/concursos/. A participação será gratuita.

Os candidatos serão selecionados por meio de valiação do tempo de experiência profissional. A documentação deverá ser entregue até o dia 4 de fevereiro de 2021, no Ginásio Municipal Osmar Fortes Barcellos (Ginásio Tesourinha): Av. Erico Veríssimo, s/n, Bairro Menino Deus.

Confira os critérios de pontuação:

  • Atuação em Instituição de Ensino Público Municipal;
  • Atuação em Instituição de Ensino Público ou Privado; e
  • Atuação na função.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, mas poderá haver prorrogação por mais seis meses.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Porto Alegre – RS – 2021 podem ser consultadas no edital nº 09/2021

RESUMO - Prefeitura de Porto Alegre – RS abre processo seletivo com 1.032 vagas
Orgão Prefeitura de Porto Alegre
Quantidade de Vagas 1032
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.442,53
Início das inscrições 01/02/2021
Término das inscrições 03/02/2021
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário