scorecardresearch ghost pixel



FHGV – RS abre processo seletivo em Tramandaí

Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), no Rio Grande do Sul, oferece mais de 30 vagas para profissionais de nível técnico.



A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), no Rio Grande do Sul, está realizando um processo seletivo com vagas para atuação no Hospital Tramandaí. O edital nº 02/2021 oferece 32 vagas temporárias para profissionais de nível técnico.

As vagas são para os cargos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica. O salário ofertado é de R$ 1.661,72, para carga horária de 180 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de março de 2021, pelo site www.fhgv.com.br/home/pss-03-2021/. Em seguida, os títulos devem ser enviados para o e-mail selecao.fhgv@gmail.com, ou entregues na Unidade de Gestão do Trabalho da FHGV (Rua Alegrete 145, bairro Dihel, Sapucaia do Sul – RS).

Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos, com base nas informações enviadas no ato da inscrição. Veja abaixo os critérios de pontuação:

  • Tempo de serviço no emprego/função pleiteado (últimos cinco anos);
  • Graduação de nível superior;
  • Especialização – pós-graduação lato sensu; e
  • Doutorado.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, sendo admitida sua prorrogação por até mais um ano.

Ficou interessado? Então acesse o edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo FHGV Tramandaí – RS – 2021 clicando neste link

RESUMO - FHGV – RS abre processo seletivo em Tramandaí
Orgão FHGV - Fundação Hospitalar Getúlio Vargas
Quantidade de Vagas 32
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.661,72
Início das inscrições 19/03/2021
Término das inscrições 29/03/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário