scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS

Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, lança processo seletivo com vagas no cargo de Atendente de Educação Infantil.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul. O edital nº oferece 30 vagas temporárias mais oportunidades para formação de cadastro de reserva de profissionais com nível médio.

As vagas são para Atendente de Educação Infantil, distribuídas entre as áreas de higiene, alimentação e auxiliar pedagógico. Além da escolaridade exigida, também é preciso ter certificado de conclusão de Curso de Atendimento de Creches ou Atendimento em Educação Infantil, com carga horária mínima de 100 horas.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 1.350,47, acrescidos de gratificação de 25%, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 29 de março a 6 de abril de 2021, mediante envio dos documentos solicitados para o e-mail editalatendentes2021@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, com base nos documentos enviados no ato da inscrição. Para saber mais detalhes sobre os critérios de pontuação adotados, clique no edital ao final desta matéria,

O prazo de validade das contratações é de até 365 dias.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS – 2021, acesse o edital do certame usando o código 8BFCDA64

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS
Orgão Prefeitura de Alvorada
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.350,47
Início das inscrições 29/03/2021
Término das inscrições 06/04/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário